Ganhe um Pen Drive em nossa página no Facebook!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estréia. Restart of Life. (Reinício da vida)

Saudações, amigos e colegas!

Sou o Lauro Botelho, tenho 32 anos, moro hoje em Gravataí-RS, nasci e me criei em Porto alegre, no meio da pobreza, sonhando sempre em ser bem sucedido, já fui: Balconista de locadora, Tosador(cabelereiro de cachorro), vendedor de livro, aux de serviços gerais, aux de depósito e carga e descarga, instalador de alarmes, Intercalador e auxliar de gráfica, técnico em informática, analista de suporte  e empresário, "desempresário"(empresário quebrado), morei na rua(dormia na rodoviária de Porto Alegre) período que durou 9 meses no ano de 2009, e hoje sou Gerente de uma empresa multinacional bilhonária, busco levar uma vida simples. Acreditando no Sucesso que revoluciona vidas, Sempre Agradecendo à Deus por minha família, á pessoas amigas de trabalho que me deram uma oportunidade (mais adiante falarei a respeito delas) e contarei minha história.

Estreiando hoje, 17 de março de 2011 meu blog. A idéia aqui neste espaço é tratar de assuntos: profissionais, comportamento, prosperidade na vida financeira e sucesso pessoal e profissional. Porém com o relacionamento fundamental: AMIZADE. Este blog não tem o contexto de trazer assuntos massantes sobre trabalho, e sim como buscar a melhor forma de trabalhar! Motivação e buscar seu melhor para ajudar a TODOS nós a aprender mais, para sermos excelentes no que fazemos, para destacarmos diante das inúmeras oportunidades, que esta vida tem para nós!

Gostaria de de frizar que nosso intuíto é buscar conhecimento prático, para não sermos perfeitos, mas sim excelentes no que fazemos. Estudaremos os caminhos de sucesso de outras pessoas, como venho fazendo há algum tempo.

Conversando neste blog como amigos, isto envolve conversa franca e sincera e desde já convido-o a refletir sobre sua vida para nos ajudarmos a torná-la grande:

Como está sua vida profissional?

Você tem um sonho? Qual é seu maior sonho(objetivo)?

Você está satisfeito com seu salário?


Você tem um plano para alavancar sua vida?

Fazendo o que você está fazendo hoje, você tem a segurança de poder conquistar seus sonhos?

Qual segurança você criou para ajudar seu filho(a), ter base para um futuro não muito distante?

Você se considera um profissional excelente?

O que falta para a humanidade prosperar na vida financeira? Falta oportunidades? Falta atitude? Falta profissionalismo? (conversaremos mais sobre este assunto, posteriormente farei um post sobre isso)

Porque 1% da população do mundo ganha 96% do dinheiro no mundo? (para refletir)

Você acha que a distribuição de renda que existe no mundo esta correta e justa?

Todas estas perguntas e mais algumas que virão, são para refletir sobre sua vida para irmos em busca de uma visão maior.

Peço que pensem neste assunto e postem comentários, caso não querer publicar, aceito críticas e sugestões também por email.

Quem está comigo nesta jornada?

Sucesso a todos!!!

Lauro Botelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário