Ganhe um Pen Drive em nossa página no Facebook!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oportunidades que cruzam nossas vidas...

"Destino, coincidência, sorte, oportunidade...? Acho que não. Estou convencido de que muitas vezes, no curso de nossas vidas, Deus nos desafia com uma oportunidade de ouro, uma barreira aparentemente intransponível, ou uma tragédia terrível... E a maneira pela qual reagimos - ou não reagimos - determina o rumo de nosso futuro, quase como se estivéssemos envolvidos numa espécie de jogo de xadrez organizado pelos Céus... Com nosso destino sempre na balança." OG Mandino.


Trazendo para nossa realidade:


Estamos vivendo um período, onde visivelmente há muitas pessoas prosperando. Caso tenha dúvida disso, comece a prestar atenção nos carros que você vê na rua ou em sua cidade, vou dar um exemplo da minha: Camaro, Nissan 370z, Audi R8, Ferrari, Porsche Panamera ou Carrera, Subaru Imprenza, 300C e posso deixar essa lista maior ainda se continuar... São carros de R$ 160.000,00 á R$ 600.000,00. Estão aparecendo milhonários na rua, com suas máquinas!
Já procurou pensar como isso ocorre? Oportunidades... Ou seja lá o nome que você dê para isso, oportunidades tem habilidade de se disfarçar em nossa vida:
As vezes em nossas vidas surgem oportunidades - que são claras como a luz do sol de verão - e algumas pessoas não visualizam, ou não querem ver, uma espécie de catarata tripla. Pode ser por dúvida, medo, conforto, comodismo, ou falta de visão mesmo!
Isto é um 8º pecado capital: Não reagir diante á uma oportunidade!!!
Ela pode vir por uma pessoa, que pode estar falando pra você neste momento ou na rua, para ajudá-lo a despertar por exemplo, você pode ler isto, procurar entender e reagir, ou querer ficar na mesma. Depois não reclame para o Papai do céu...
Mas não só uma oportunidade basta para prosperar. Tem que ser abraçada com unhas e dentes! Essa oportunidade normalmente cobrará um alto preço! Preço á pagar para prosperar, caso você queira realmente há como fazer! Esse preço alto é muito trabalho árduo, aceitar mudar, dedicação, determinação, persistência e não arrepiar diante de um desafio.
Quem tem sonho e objetivo na vida corre atrás deles! Quem tem ilusão fica em frente á tv esperando a vida passar!
Essas pessoas que ganham dinheiro, normalmente tem hábitos diferentes. Analise! (posteriormente falarei desses hábitos).
Conselho: Adote um hábito para você: Comece analisar as oportunidades, sem tirar conclusões breves e superficiais. De repente Deus está abençoando você e sua vida. 








Sucesso é pra quem trabalha!


Forte Abraço!


Lauro Botelho

3 comentários:

  1. Parabéns pela história e pelo blog, realmente
    correr atrás das oportunidades que estão aparecendo junto com a concorrência é a melhor opção!

    Se puder, visite meu blog !
    http://sinestesiadamente.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. parabéns achei muito interessante Seu blog , e sua historia . Estou te seguindo me segue ?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente queria te parabenizar pela belíssima história da sua vida.
    Quero dizer que sua lição vale para muitas pessoas que acham que nunca vai dar certo, que nunca vão mudar de vida. Isso é mito! O mundo dá voltas e é preciso aproveitar as chances se agarrar nas oportunidades e nunca desistir. Pra estudar nunca é tarde e o estudo e o conhecimento nos trazem ótimas recompensas.
    Estou te seguindo
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir