Ganhe um Pen Drive em nossa página no Facebook!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Renda Residual, a maneira mais inteligente de enriquecer TRABALHANDO..




Pensar grande, com os pés no chão, é como se você projetasse diante na frente de outros profissionais. Hoje o que é nos ensinado no mundo tradicional, é que devemos seguir um sistema, de estudo, cursos, treinamentos e diplomas, para "tentar" ou "garantir" um bom emprego. Quem pensa em trabalhar para os outros, não tem tempo para ganhar seu própio dinheiro. 
Não se conforme!!! Corra atrás do que é seu e conquiste!!! Fuja deste círculo vicioso! Não caia na onda de trabalhar, até se aposentar, pois você verá que até médico trabalha até morrer, pois só a aposentadoria não compensa o seu padrão de vida!!!
Vá em busca de uma renda residual urgente!
Caro amigo, se você busca melhorar de vida, deixe de pensar em ser empregado, estamos na era do empreendedorismo. Existem vários caminhos, muitas oportunidades, que servem de veículo para alavancar sua vida e ajudar a realizar seus sonhos!
Pense GRANDE, seja seu próprio desafiante, seja corajoso, ame sua vida para querer o melhor, não é fácil, é possível, você pode, merece, você consegue!
Deseje, queira, procure saber qual o seu sonho, pois esse é o motivo do querer mudar para ir em busca de uma vida THE BEST.
Hoje em dia há várias oportunidades para construir uma forma de renda residual, você precisa se informar com pessoas que ja tem sucesso em alguma dessas oportunidades. Cuidado pois neste caminho existe também alguns picaretas que só querem tomar seu tempo com negócios furados.
Como amigo sincero, pergunte-me como, pois o caminho que trilhei e estou a trilhar, A oportunidade que recebi e aproveitei,  é correta, honesta e sincera. Centenas de profissionais também já aproveitaram, aprenderam, trabalharam, plantaram e colheram o sucesso! Isso é muito gratificante!

Forte Abraço a Todos!!!


Muito Sucesso!!!


Lauro Botelho

2 comentários:

  1. Adorei seu post. Concordo com você em vários aspéctos. Creio que ser empreendedor é algo realmente bom. Mas, há que se saber as vantagens e desvantagens em ser seu próprio patrão e saber economizar para as horas em que a crise chega. Porque ela chega! Gostei de ver-te em meu Blog.
    Beijos mil da Wil!

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir